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Estatuto Oficial da Polícia RMH

em Ter Nov 07, 2017 4:16 pm
Estatuto da Polícia RMH ®️

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas ®️

As seguintes Regras são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e todos os policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia RMH concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção.As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia RMH são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia RMH e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia RMH. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia RMH.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia RMH e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia RMH. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia RMH com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia RMH - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia RMH, isto é, espera-se que um policial da RMH use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia RMH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia RMH são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia RMH são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia RMH também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia RMH, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a RMH negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia RMH, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia RMH em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da RMH, que engloba os membros da Direção.

CAPÍTULO 2 - Regras para Superiores e Inferiores ®️

ARTIGO 1:  A hierarquia militar é a base da organização da Polícia RMH e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na RMH, a constituição prevê que o Supremo exerce comando supremo da Polícia RMH.

ARTIGO 2: Hierarquia da RMH para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante à Oficial, Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, Coronel, General, Marechal, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor, Diretor-Fundador, Vice-Presidente, Presidente, Supremo e Fundador.


ARTIGO 3: A hierarquia da RMH divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Marechal, e os Superiores entre Inspetor a Fundador.

ARTIGO 4: Hierarquia da RMH para Cargo Pagos:
Sócio, Agente, Investigador, Advogado, Coordenador, Embaixador, Administrador, Administrador-Chefe, Delegado, Escrivão, Staff, Comandante, Comandante-Geral, Líder, Líder-Geral, Executivo, Chanceller.

ARTIGO 5: A partir do cargo Staff é considerado superior

ARTIGO 6: O cargo Staff, Comandante, Comandante-Geral, Líder, Líder-Geral Executivo, Chanceler, bem como Diretor, Diretor-Fundador, Vice-Presidente, Presidente, Supremo e Fundador, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: O Fundador é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®️

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Bons alistamentos, uso do negrito, respeito, entre outros.
Cabo - 24 horas de patente + T1 para promoção;
Sargento –  2 dias de patente + T2 para promoção;
Sub-Tenente -  3 dias de patente + T3 para promoção;
Aspirante-a-Oficial - 4 dias de patente + T4 + Ser Guia para promoção;
Tenentes -  6 dias de patente + TT para promoção;
Capitão -  8 dias de patente + TC para promoção;
Major - 10 dias de patente para promoção;
Tenente-Coronel - 10 dias de patente para promoção;
Coronel - 10 dias de patente para promoção;
General: 13 dias de patente para promoção;
Marechal: 15 dias de patente para promoção;
Inspetor/Chefe: 20 dias de patente +  Observação da Direção.

Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Fundação e Supremacia - Livre.
Presidência - Promove até Diretor-Geral
Diretor/Diretor-Fundador - Promove até Inspetor-Chefe
Inspetor/Chefe: Promove até General.
General: Promove até Coronel.
Coronel/Tenente-Coronel: Promove até Major.
Capitão/Major: Promove até Tenente.
Aspirante à Oficial/Tenente: Promove até Sargento.

ARTIGO 4: Apenas a Supremacia e Fundação pode promover um Diretor-Geral acima.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

Obs1: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 72 horas que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Uma advertência pode ser cancelada após 3 meses ou com passagem do corpo de oficiais para oficiais superiores e oficiais superiores para direção.

Obs2: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.


CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®️

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio = 5c
Agente = 15c
Investigador = 25c
Advogado = 40c
Coordenador = 50c
Embaixador = 70c
Administrador = 80c
Adm.-Chefe = 100c
Delegado =  110c
Escrivão = 150c
Staff = 200c
Comandante = 250c
Comandante-Geral = 275c
Líder = 300c
Líder-Geral = 500c
Executivo = 750c
Chanceler  = 1000c

ARTIGO 2: Transferências de cargos pagos para não pagos só serão efetuadas com convite da Fundação.

ARTIGO 3: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

Sócio = Cabo
Agente = Sargento
Investigador = Subtenente
Advogado = Aspirante á Oficial
Coordenador = Tenente
Embaixador = Capitão
Administrador = Major
Adm.-Chefe = Ten-Coronel
Delegado = Coronel
Escrivão = General
Staff = Marechal
Comandante = Inspetor
Comandante-Geral = Inspetor-Chefe
Líder = Diretor
Líder-Geral = Diretor-Fundador
Executive = Vice-Presidente
Chanceler = Presidente

CAPÍTULO 5: Direitos ®️

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos e Fundadores da RMH.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo.
Nenhum policial inferior a Vice-Presidente pode dar direitos administrativos sem permissão.


CAPÍTULO 6: Uniformes ®️

ARTIGO 1: Dentro da RMH, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da RMH sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem uniformes tanto para CP quanto CNPG com exceção de Staff acima e Diretor acima.

ARTIGO 4: Uniformes: Soldado a Marechal.
-

ARTIGO 5: Uniformes: Cargos Pagos: Sócio a Staff.
-

ARTIGO 6: É permitido usar o uniforme de 4 formas, sendo a seguir:




Explicação: Como observaram na imagem, há possibilidades de:

- Uniforme com cores totalmente HC;
- Uniforme com cores totalmente NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA HC e restante NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA NÃO HC e restante HC;

Obs: A cor da boina, calça e sapato deverão permanecer em conformidade.

CAPÍTULO 7: QG e suas divisões ®️

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o COMANDO GERAL, conhecido como: [CG].


ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:

Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Sócios acima com T1.
Comando das recepções: Sargentos/Agente acima com T2

Comando das alavancas: Subtenentes/Investigadores com T3 acima.

ARTIGO 2: O comando central é dividido em 3:

Comando de Base (CB): O tapete vermelho opera o CB. Para atuar no Comando de Base é necessário ter o cargo de Tenente/coordenador com treinamento t3 acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O CB, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

Comando Central (CC): O tapete amarelo opera o CC. Para atuar no Comando Central é necessário ter o cargo de Subtenente/Investigador acima com EP. Ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o CC que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.

Comando Geral (CG): O tapete azul opera o CG. Para atuar no Comando Geral é necessário ter direitos em base. Ele situa-se entre os dois palanques citados. É responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar armas/Marcar Passos. Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.

Observação: Todos policiais do centro devem sentar juntos sem haver espaços entre os mesmos.

ARTIGO 3: Nas áreas vips é permitida a estadia de Staff e Inspetor á cima.

ARTIGO 4: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.

ARTIGO 5: A Base 1 deve, obrigatoriamente, ficar com mais policiais que a base 2, da mesma forma, a base 2 deverá obrigatoriamente ficar com mais policiais que a base 3.


Centro: Comando CC / Comando CB / Comando CG: 1 comandante em cada;
Alavancas: Comando das alavancas: 1 comandante no máximo;
Recepção: Comando das recepções: 3 comandantes no máximo;
Sala de Recrutas: Comando da sala de recrutas: 1 comandante no máximo.


ARTIGO 6: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia RMH.

O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).

ARTIGO 7: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos.

ARTIGO 8: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando CG: -> Fala azul ®️
Comando CB:  -> Fala vermelha ®️
Comando CC: -> Fala amarela ®️

ARTIGO 9: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas.

Os comandantes deverão a todo momento observar e parabenizar os destaques de seus setores:

Comando das alavancas – Análise das alavancas 1 e 2.
Comando da recepção: Análise dos recepcionistas.
Comandos centrais: Análise dos policiais do centro e arredores.



CAPÍTULO 08: Pagamentos ®️

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia. A cada patente você aumenta seu salário.

ARTIGO 1: Policiais de patente Soldado acima recebem seus devidos salários mensais, caso estejam presentes.

ARTIGO 2: Todo pagamento é efetuado todo 3° (terceiro) domingo do mês para todos os cargos.

ARTIGO 3: O salário dos cargos pagos é o mesmo dos cargos não pagos, tudo de acordo com as equivalências de cada cargo da hierarquia.

ARTIGO 4: Quem for faltar no pagamento deve postar um aval antes do pagamento informando sua ausência e motivo, para conseguir receber mais tarde.



Valor do pagamento (por patente):

Soldado | Cabo - 1c
Sargento | Subtenente - 2c
Aspirante-a-Oficial | Tenente - 3c
Capitão | Major - 4c
Tenente-Coronel | Coronel | General | Marechal - 6c
Inspetor | Inspetor-Chefe - 8c
Diretor | Diretor-Fundador - 10c
Vice-Presidente | Presidente - 15c


CAPÍTULO 09: Cabelos que podem usar na base ®️

Homens:





Mulheres:







ARTIGO 1: Esses cabelos são obrigatórios para TODOS os cargos em geral.


CAPÍTULO 10: Fórum e suas obrigações ®️

ARTIGO 1: Todos os cargos a partir de CABO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.

ARTIGO 2: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.

Artigo 3: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.


Capítulo 11: Ausência/Aval ®️

ARTIGO 1: Com muitas ausências na base e muitos policiais com oportunidades de mostrar seu potencial, um policial que está todos os dias na base contribuindo, terá mais chance de reconhecimento. Policiais que não puderem comparecer na polícia deverão solicitar um aval.

1.1 Motivos para solicitarem avais;

- Problemas familiares em casa;
- Estudos;
- Problemas com a conexão de internet;
- Trabalho;
- Viagens;
- Assunto particular (importante a permissão da Diretoria);

Obs2: Durante o período do aval é PROIBIDO que o policial entre no habbo/base. Se um supervisor de promoções localizá-lo, o aval será AUTOMATICAMENTE cancelado.

Caso o policial deseje retornar antes do término do aval deverá comunicar a um membro da direção para que cancele seu aval.

Cordialmente, Revolução Militar Habbiana.
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